Dentsu tem novos diretores de mídia e planejamento

Priscilla Ceruti e Rodolpho Aguiar vão responder para o COO Mauro Rabello

A Dentsu Brasil tem novos  profissionais: Priscilla Ceruti, como diretora geral de planejamento, e Rodolpho Aguiar Eufrosino, como diretor geral de mídia. Eles responderão diretamente para o COO e VP de operações e negócios da empresa, Mauro Rabello.

Especialista em marketing focado em planejamento estratégico de comunicação, Priscilla estava na Leo Burnett e foi responsável pelas estratégias de marcas como Bradesco, Jeep, Ferrero e marcas do Grupo Heineken. Ela também soma passagens pelas agências Escala (Porto Alegre), Ogilvy&Mather e 9ine. Em seu portfólio desenvolveu projetos de escopo global, regional e local para clientes como Mondelez, Unilever, Coca-Cola, Ambev, Kimberly-Clark, Procter&Gamble, Burger King e Grupo Pão de Açúcar.

Com um perfil voltado a inovação, Eufrosino busca trabalhar todas as disciplinas da mídia de forma integrada (on, off, performance, data), com foco em resultados. O profissional faz parte do Grupo de Mídia e já passou por agências como Salles/DMB&B, Fischer, McCann Erickson, Africa, WMcCann e R/GA, além de trabalhar na construção de marcas como Samsung, Toyota, LG, Intel, Brahma, Walmart, Google, Eudora, L’Oréal. Ele tem 19 anos de experiência no mercado publicitário e, recentemente, atuou em projetos de marcas como Bradesco, Fanta, Next (fintech do Bradesco) e Waze.

Divulgação

Leia mais
Mario D'Andrea entra para o conselho global das agências Dentsu
Dentsu Aegis fecha parceria entre MKTG e Gaetano Lops

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações