A Johnson & Johnson escolheu a DM9 como agência global para atender a marca Sempre Livre no segmento de cuidados femininos. A agência, que já atendia a conta na América Latina, vai liderar o planejamento estratégico e a direção criativa para Índia, Filipinas, África do Sul, Brasil, Argentina e Colômbia.

Faz 17 anos que a DM9 e a Johnson & Johnson são parceiras na criação de campanhas e construção de marcas como Sempre Livre, Johnson’s, Carefree, Neutrogena, Sundown, entre outras. A decisão considerou também a proximidade das decisões estratégicas da categoria. Estão no Brasil as lideranças de marketing, engenharia e de pesquisa e desenvolvimento, a partir do Centro de Inovação localizado na fábrica de São José dos Campos.

“A DM9 já tinha um histórico com Sempre Livre, um profundo entendimento da nossa consumidora e teve um papel importante na contínua renovação da marca. Somando esses fatores, aliado ao fato do time global estar no Brasil, fazia todo sentido trabalhar com uma agência que é reconhecida por sua criatividade, conhece bem a marca e está próxima do negócio”, explica Gabriela Onofre, diretora global de Marketing da marca Sempre Livre.

Para Marcelo Passos, VP de atendimento da DM9, o grande desafio é revisar o portfólio global, zelar pela marca e a consolidar globalmente com um posicionamento “que atenda a todos os países em momentos tão diferentes dos consumidores.”