DM9 encerra relacionamento comercial com a Easy Taxi

Aplicativo de chamadas de táxi estava na carteira de negócios da agência desde 2015

Lançada em 2012, a plataforma Easy Taxi promoveu concorrência para contratação de agência de publicidade no final de 2015 e elegeu a DM9DDB  para coordenar a sua comunicação mercadológica. O relacionamento de um ano, porém, foi encerrado nesta quinta-feira (19) com contrato comercial ainda em vigência. A agência tomou a decisão após ver a ação “Ticket to Ride”, que usa o código de barras das multas de trânsito da cidade de São Paulo para gerar créditos na hora de pedir um carro no aplicativo. 

A promoção e a campanha foram criadas pela J. Walter Thompson. Paulo Queiroz, presidente da DM9DDB, não gostou do que viu e decidiu abrir mão do anunciante. "Estávamos com uma série de jobs em andamento e reuniões agendadas. Fomos surpreendidos com uma campanha no ar feita por outra agência. Melhor encerrar a relação", ele disse.  

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações