Adriano Alarcon agora é VP de criação da DM9DDB, ao lado de Arício Fortes. Segundo a agência, a mudança faz parte da estratégia de entregar um trabalho mais integrado e digital, em sintonia com o futuro da comunicação.

Alarcon, que é diretor de arte de formação, tem 20 anos de experiência e já trabalhou na AlmapBBDO, F/Nazca S&S e FCB. No passado, já pertenceu ao quadro da DM9, retornando à agência há dois anos como diretor de criação. Nessas duas décadas, esteve a maior parte do tempo envolvido com trabalhos offline, mas foi no online que ganhou metade dos seus 36 Leões em Cannes. O filme em looping para o Drive-Thru do McDonald’s é um deles.

“A minha experiência em on e off vem ao encontro da nova visão de trabalho da agência, cada vez mais híbrida e integrada. Minha missão será levar ainda mais o pensamento digital ao time da DM9”, falou Alarcon. “O Alarcon tem feito um trabalho consistente e relevante nos últimos anos na DM9. Ele trouxe a qualidade de acabamento do mundo offline para as produções online, elevando o padrão das nossas entregas. É essa habilidade natural de trafegar nos dois mundos e de fazer as coisas serem realizadas independentemente do orçamento, que o levou a assumir uma nova responsabilidade nesse momento tão importante da agência”, disse Paulo Coelho, se referindo às mudanças significativas que vêm ocorrendo na DM9 desde que ele assumiu a copresidência, ao lado de Marcio Oliveira.

Uma contratação recente foi a de Rafael Carmineti como VP de atendimento. O profissional tem mais de 20 anos de carreira e passagens em agências como a WMcCann e Lew’LaraTBWA.

Leia mais
DM9DDB renova gestão e mostra força criativa em recentes projetos
Marcelo Passos deixa a DM9DDB