DM9 tem novo VP de criação digital e head de produção

Contratações fazem parte do movimento #Tudodenovo da agência

Dentro do movimento #Tudodenovo, da DM9DDB, a agência anuncia duas novas contratações para a equipe. Como VP de Criação Digital, para trabalhar ao lado de Nizan Guanaes, Aricio Fortes e Paulo Coelho, Eduardo Battiston traz sua experiência para a equipe. Pedro Bueno, por sua vez, é o novo Head de Produção da agência.

Divulgação

Battiston veio da Isobar e tem mais 18 anos de carreira. Passou por agências como AgênciaClick, W/Brasil e trabalhou como Diretor de Criação por três anos no mercado europeu, na JWT Madrid. O novo vice-presidente já criou para grandes marcas nacionais e internacionais como Fiat, Vodafone, Samsung, Under Armour, Citibank, Cerveja Corona, Petrobrás, Jeep e Nivea.

Com mais de 30 anos de experiência na área de produção, Pedro Bueno passou pela TV Gazeta, TV Mix e MTV. Já foi responsável pela produção de mais de 200 videoclips, show nacionais e internacionais. Já passou pela O2 Filmes, Film Planet, Republika Filmes, Zeppelin, Dínamo, Dogs Can Fly, Zola e Shinjitsu Filmes.

“Toda a transformação é essencial. Trouxemos dois caras incríveis para a DM9. Um para cuidar da produção de ideias e outro para revolucionar o digital”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações