Após processo de concorrência, a DM9DDB conquistou a conta de publicidade da Easy Taxi, aplicativo de chamada de táxi pelo celular. A agência começa a trabalhar imediatamente na conta, sendo a responsável por toda a estratégia de comunicação da marca.  O app não tinha agência. Também disputaram a conta LDC, Dentsu e WMcCann. 

 

Sergio Prado/Divulgação

“Hoje começamos uma desejada parceria com a DM9. Temos uma grande expectativa de realizar um trabalho que surpreenda o mercado e temos a certeza que estamos com o parceiro correto”, afirma Jorge Pilo, Co-CEO da empresa.  

“Estamos imensamente felizes por sermos escolhidos a ser a agência da Easy Taxi. O trabalho já começou e em breve teremos novidade na rua”, afirma Acir Gome Leite, presidente da DM9DDB. “O Easy Taxi é uma marca nova com grande potencial de crescimento. Vamos trabalhar juntos para torná-la a maior marca de seu segmento”, completa Paulo Queiroz, presidente da DM9DDB.

Lançado em abril de 2012, o Easy Taxi nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. O Easy Taxi está posicionado como o maior app de serviço de chamada de táxi na América Latina.