Divulgação

Operação comandada por Márcio Oliveira e Paulo Coelho vai cuidar de conta integrada, além da compra de mídia do anunciante. A agência considera esse movimento parte do script da nova gestão, que assumiu em janeiro deste ano e implantou o projeto “DM9 99 dias”, que propõe a “quebra de paredes” entre as áreas.

Segundo o CEO e presidente da agência, Marcio Oliveira, “a OLX é um anunciante da nova economia e está super alinhado com esta nova fase da DM9. Acredito que faremos um excelente trabalho. Mais do que nunca, nossa equipe está preparada para executar projetos integrados e criativos”. Já para Paulo Coelho, CCO e copresidente, “a chegada da OLX é uma demonstração de que a DM9 é uma agência que está pronta para atender todos os tipos de clientes, da nova e da tradicional economia”.

“A escolha da nova agência aconteceu por meio de uma concorrência longa e desafiadora e que contou com algumas das melhores agências do Brasil.  Foi uma decisão difícil pela alta qualidade das propostas apresentadas, mas optamos por seguir com a DM9 pois acreditamos neste novo momento da agência na sinergia desse projeto com a visão estratégica da OLX”, diz Phillip Klien, CGO da OLX Brasil.