Divulgação

O mercado de comunicação acaba de ganhar uma nova agência, a DOJO. Fundada por Thiago Baron, Rodrigo Toledo e Renata Valio, a empresa surge com o objetivo de ser aliada de empresas e pessoas nesta era hiper conectada. A profissional Thais Braid, head of client services, completa o board da agência que traz Baron, como CEO, Toledo como COO e Renata, como CDO.

“Fazer um trabalho melhor significa sempre trabalhar em nossa própria organização. Seremos incansáveis no incentivo à criatividade e inovação, experimentando novas maneiras de reforçar nossos valores e otimizar o desempenho. Esse impulso de repensar e reinventar é incorporado aos pilares fundamentais da nossa empresa”, explica Thiago Baron, CEO da DOJO.

Cada liderança contará com heads especialistas em cada um dos pilares que sustentam a agência: branding, conversion e analytics. E cada head terá uma equipe multidisciplinar. A agência já conta com 46 profissionais com habilidades complementares para atender uma carteira composta por Taco Bell, Johnson & Johnson, Turner, A&E Ole Networks e Melissa.

“No dia-a-dia vamos aprimorar nossas práticas de ciência de dados, testando e aproveitando os insights para criar novas experiências. Queremos estar sempre evoluindo nossas disciplinas, expandindo nossa capacidade de pesquisa imersiva, estratégia de negócios, previsão e planejamento de marketing”, afirma Rodrigo Toledo, COO da DOJO.

 Segundo Renata Valio, CDO da DOJO, a entrega é muito melhor quando a agência é procurada sem soluções prontas. “Nosso propósito é ajudar os clientes a entender o por quê de seus problemas e como solucioná-los de forma criativa e com o menor risco. E hoje isso é possível, por meio da análise de dados, uma equipe e ferramentas preparadas para isso. Queremos construir relações com marcas que valorizem este tipo de entrega”, finaliza.