Divulgação

A DPZ&T contratou cinco profissionais para a área de planejamento, comandada pelo Chief Strategy Officer Fernando Diniz. “A ideia é continuar a construção de um departamento mais híbrido, com profissionais que tenham a capacidade de criar projetos e atuar conectando as diferentes áreas da agência”, afirma Fernando Diniz.

Entre os contratados está Rodrigo Santini, que chega à agência como diretor de planejamento para atender contas como McDonald’s. Santini foi diretor executivo na organização Childhood Brasil, parte da World Childhood Foundation, além de ter atuado como diretor de marketing para a América Latina Norte na Invista, empresa fabricante do fio da marca Lycra. Também já passou por agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi e Fallon (atual Moma).

Novos supervisores também chegam ao planejamento: Fernanda Felício para trabalhar na equipe de Itaú, que tem passagens pela F.biz e a Ampfy; Bruno Affonseca, que trabalhou na NBS Rio, Futuri Comunicação, Naked e Wunderman; Thayssa Szymanskyj, que começou sua carreira na DPZ, em 2013, e retorna para reforçar a equipe de Vivo e Kimberly-Clark; e Juliana Nobre, ex-Grupo Rai, Ogilvy e Isobar, estará no dia a dia de McDonald’s na DPZ&T. Ela é formada em Design Gráfico pelo Mackenzie.