DPZ&T revela novos diretores

Monica Szanto chega para comandar o RH, enquanto Higor Silva é promovido a diretor financeiro

Divulgação

A DPZ&T anuncia mudanças em sua estrutura operacional com a contratação de Monica Szanto, como diretora de RH, e a promoção de Higor Silva a diretor financeiro. Ambos integrarão a direção executiva da agência.

Monica Szanto atuou durante 13 anos em consultorias com projetos de gestão estratégica de recursos humanos antes de ingressar no mercado de comunicação. Entre elas, educação corporativa, gestão por competências, carreira e sucessão, além de comunicação de cultura e estratégia. Ela é profissional de Desenvolvimento Organizacional, com bacharelado em administração de empresas pela fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV).

Nos últimos 6 anos foi diretora de RH da F.biz onde implementou iniciativas e ferramentas de gestão do desempenho, e de pessoas, que tornaram fundamental a contribuição do RH para a estratégia do negócio, assim como a atração e retenção de talentos, além do desenvolvimento e consolidação da cultura de gestão.

Já Higor Silva trabalhava na DPZ&T como Controller desde 2010. Ao longo de 14 anos de experiência na área, inclusive em cargos de gestão desde 2012, adquiriu sólida atuação em planejamento e gerenciamento nos departamentos contábil, fiscal e financeiro. O executivo possui MBA em Finanças pela INSPER e é graduado em Contraladoria de Gestão pela FECAP e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Durante a carreira, trabalhou na Deloitte, empresa especializada em auditoria, consultoria empresarial e tributária, assessoria financeira, risk advisory e outsourcing, além da Siner Engenharia e Comércio e LTDA, que fabrica equipamentos para geração, transmissão, distribuição e controle de energia.

“A Monica é uma profissional experiente, que vem para a nossa agência com a missão de nos ajudar a transformar a visão de talentos da DPZ&T. Já o trabalho desenvolvido pelo Higor, especialmente nos últimos anos, têm sido de extrema importância para a agência. Sua promoção foi um movimento natural dada sua capacidade técnica e o conhecimento acumulado nesses oito anos de DPZ&T”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações