A DPZ&T anuncia a chegada de Ducha Lopes como nova diretora de produção integrada da agência. A contratação está alinhada à intenção da empresa de produzir conteúdo diversificado para as marcas com as quais atua – movimento que vem sendo realizado desde o ano passado e inclui a união das áreas de planejamento e mídia sob o mesmo guarda-chuva, comandado pelo chief strategy officer Fernando Diniz.

Divulgação

Com 20 anos de experiência, Ducha assume o departamento responsável pela produção das campanhas de clientes como McDonald’s, Itaú, Natura e Vivo, entre outros, e uma equipe de oito profissionais. A executiva iniciou sua carreira na W/Brasil, atual W/McCann, na área de RTV.

Ducha acumula ainda passagens por produtoras como Gorila Filmes, Conspiração e Margarida Filmes, em que atuou como diretora de atendimento por dois anos. Na Paranoid BR, onde começou em 2010, a profissional teve oportunidade de atuar no departamento de entretenimento como produtora-executiva.

Entre 2014 e 2016, produziu quatro longas-metragens (três de ficção e um documentário) e diversos projetos especiais de branded content, além de ter desenvolvido trabalhos para TV e cinema.

Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ&T, reafirma que a contratação da executiva faz parte da reformulação do modelo de produção da agência, que busca uma atuação cada vez mais em linha com os novos formatos de conteúdo.

“A Ducha chega à DPZ&T com a missão de liderar uma transformação na nossa área de rádio e TV para que nossa entrega seja ainda mais abrangente, independentemente do formato. A experiência dela em projetos de branded content e longas-metragens será fundamental num momento em que a produção de conteúdo para as marcas tem sido tão importante quanto as entregas publicitárias tradicionais”, completa Urenha.