E/OU-MRM consolida área de estratégia

Agência uniu as diretorias de planejamento, data intelligence e mídia de performance

 

Divulgação

A E/OU-MRM  consolidou a área de estratégia, unindo as diretorias de planejamento, data intelligence e mídia de performance. Com o movimento, a  agência de customer experience do McCann Worldgroup no  reforça o investimento na metodologia proprietária meaningful connections, que é derivada de modelos do grupo e norteia o trabalho da agência já há três anos.

Para reforçar a equipe, a agência contratou  dois novos profissionais: Rogério Gonçalves, ex-diretor de inteligência e estratégia de negócios da Aunica, chega para assumir como diretor executivo de data Intelligence. Já Marcelo Prais, que teve passagens pela Rapp, AgênciaClick, J. Walter Thompson, Almap e Microsoft, foi contratado como diretor executivo de mídia. Ambos, bem como o diretor executivo de planejamento, Rodrigo Carneiro, se reportam para o CSO, que comanda a área consolidada.

 “Criamos um ecossistema que tem um planejamento focado em insights de comportamento, mas também norteado por insights de dados fornecidos por data intelligence e por mídia. As três áreas trabalham em consonância para direcionar as ações dos clientes nos mais diferentes canais proprietários ou de mídia paga e conseguem monitorar e fazer ajustes ao longo do percurso pois estão sempre sendo reabastecidas com indicadores estratégicos durante toda a jornada do consumidor, praticamente em tempo real”, explica Eduardo Soutello, Chief Strategic Officer (CSO) e sócio-fundador da E/OU-MRM.

 

 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações