Estúdio follow55 investe em marketing digital e tecnologia

Há cinco anos no mercado, empresa fundada por Priscilla Jacovani ganha novo sócio

Ao completar cinco anos no mercado, o estúdio follow55, especializado em soluções digitais de comunicação, anuncia mudanças em sua estrutura. A partir de agora, a empresa passa a investir em duas áreas principais, o marketing digital, por meio de estratégia, conteúdo, mídia e monitoramento, e a tecnologia, com projetos interativos, desenvolvimento web e chatbots.

Divulgação

A mudança acontece também na estrutura da empresa, que passa a ter Felipe Marcos como sócio do negócio ao lado de Priscilla Jacovani, founder e managing director do estúdio follow55.

Marcos, que está no estúdio desde sua criação, atuará como sócio no comando do laboratório de tecnologia, que compreende projetos interativos, chatbots, hotsites, websites e aplicativos. Já Priscilla ficará à frente da gestão geral do estúdio e também da área de soluções em marketing digital oferecidas aos clientes.

“2017 tem sido um ano muito bom para nós, que crescemos, a exemplo de 2016, impulsionados pela expansão do mercado digital e nossa ampla expertise no desenvolvimento de soluções que começam apenas agora a despontar, como os chatbots. Os clientes já perceberam que o contato ágil com o consumidor faz toda a diferença e, por isso, temos buscado cada vez mais soluções inovadoras, sempre um passo à frente, para sermos cada vez mais parceiros de agências e anunciantes nesse processo”, comenta Priscilla.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações