A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, conquistou a conta da Time For Fun, empresa de entretenimento ao vivo que atua em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e concentrando o atendimento online e offline da T4F, também responsável pela Stock Car brasileira.

“Estamos muito satisfeitos com a contratação da Execution, do Geraldo da Rocha Azevedo, para esse momento da T4F, em que buscamos um ganho maior de qualidade e processos que colaborem para esse fim”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F.

Fundada em 1983, a T4F tem capital aberto no Brasil e promove shows, festivais, gerencia casas de espetáculos e realiza a Stock Car, categoria do automobilismo nacional. Segundo Azevedo, que que foi diretor comercial da T4F durante quatro anos até se desligar para lançar a agência em 2016, ter a empresa como cliente é um passo importante para a consolidação da empresa como uma das principais agências de comunicação integrada do mercado.

“A T4F é uma conta que traz consigo uma enorme complexidade, pois, além da imagem da própria empresa, ainda existem todos os shows nacionais e internacionais, os Festivais, como o Lollapalooza Brasil; os musicais; as casas de espetáculos e a plataforma de automobilismo como o Brasileiro de Marcas e a Stock Car. É para nós motivo de muito orgulho ter essa conta na casa”, afirma.

Leia mais

Live Nation abre operação no Brasil e contrata ex-diretor da T4F

Execution quer gerar experiências para anunciantes