Divulgação

A In Loco, empresa de inteligência de localização, anunciou nesta terça-feira, 12, a contratação de Fátima Rendeiro.

A executiva assumirá como head nacional da In Loco University – projeto de compartilhamento de conhecimento da empresa. Com a chegada da profissional, a companhia pretende ampliar a atuação da área por meio de uma grade constante de conteúdo com informações para que o mercado entenda melhor as possibilidades da In Loco.

Fátima já atuou em empresas como Propeg, NBS e ESPM. A mestre em gestão da economia criativa é ainda uma associada parceira do Copenhagen Institute for Futures Studies, think tank sediado em Copenhagen, que trabalha com foco no desenho de cenários futuros e mapeamento de megatendências. A profissional permanecerá também no cargo de conselheira do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, entidade na qual foi presidente por seis anos.

“Acredito que muitos dos conceitos de comunicação passaram e continuarão passando por importantes transformações. O mundo é complexo, tem sutilezas e diferentes contextos e, por isso, ter a oportunidade de participar da construção de um novo ecossistema tentando compreender para onde estamos indo está totalmente alinhado com o que busco e acredito nessa construção de um mercado mais forte”, afirma Fátima.