Moreno Gonçalves

A F.biz anuncia contratações no seu hub de Negócios: chegam Mirella Bergamini (ex- In Press Porter Novelli e Isobar), Thamy Ortiz (ex-Almap BBDO) e Stéffano Coelho (ex-EnergyBBDO) para os cargos de diretora de grupo de contas, gerente de contas e supervisor de contas, respectivamente.

O hub é um dos que compõe a nova estrutura da agência, que conta ainda com hubs de estratégia, de criatividade e o posicionamento “Early Adapters”.  Mirella comandará o time responsável pelo atendimento das contas da Claro, Net, Rico e Jeep (Dodge, Jeep, Chrysley e Ram).  No time de Mirella, Thamy atenderá Claro,  e Stéffano entra como novo supervisor de contas da Claro. 

Agência cria campanha para Vogue Eyewear

A agência assina o novo filme de Vogue Eyewear, grife do grupo Luxottica, que segue o conceito global da marca – “Don’t show your Beauty, #ShowYourVogue” (“Não mostre sua beleza, mostra seu Vogue”) -, e instiga as mulheres de todo o mundo a mostrarem que a beleza vai além da aparência. A estrela da campanha é  a atriz, cantora e apresentadora Sophia Abrahão. 

A campanha inicia um novo momento na comunicação da linha de óculos, que passa a defender um entendimento mais pessoal sobre beleza por meio de um grupo de V-Siders: mostrar o V-Side, o seu lado V, seria mostrar seu lado mais especial.

“O filme trabalha o conceito global de Vogue Eyewear de uma forma nova, mostrando aos fãs de Sophia Abrahão um lado mais transgressor e ousado da artista”, diz Rodrigo Senra, diretor-executivo de criação da F.biz. O filme poderá ser visto nas redes sociais da marca.

Leia mais
F.biz conquista nova conta no setor de investimentos
“A F.biz não quer se descolar do digital”, afirma Roberto Grosman