fizkes/iStock

A FCB Brasil está com novidades em seu portfólio. A agência conquistou duas contas da Cruzeiro do Sul Educacional, o Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG e a Faculdade Cesuca, ambas no Rio Grande do Sul. A FCB passará atendê-las a partir de setembro. Com os dois novos clientes, a agência terá as dez marcas de ensino superior do grupo.

As instituições FSG e Cesuca foram adquiridas da gestora de private equity Advent pela Cruzeiro do Sul Educacional, para ampliar sua atuação em outros mercados onde não atua presencialmente e acelerar o crescimento no ensino a distância. A nova aquisição acrescentou cerca de 12 mil alunos à base do grupo e trouxe a oportunidade de abrir mais 150 polos EAD.

Na FCB há dez anos, a Cruzeiro do Sul Educacional tem cerca de 240 mil estudantes matriculados no ensino superior, operando presencialmente na capital, interior e litoral de São Paulo, Brasília-DF além de mais de 500 Polos EAD no Brasil.

Leia mais
FCB Brasil tem nova diretora de marketing
Português Luis Silva Dias é o novo CEO da FCB International