FCB Brasil contrata Gabriel Araujo como Data Creative Director

Profissional vai integrar a equipe de Joanna Monteiro, CCO da agência

A FCB Brasil passa a ter um diretor de criação especialista em análise de data, com foco na efetividade com criatividade. A agência contratou Gabriel Araujo, ex-diretor internacional de criação da agência Little George, operação de publicidade dentro da Ketchun.

Araujo é redator de formação e o primeiro latino-americano na lista Innovator 25 do The Holmes Report que reúne o Top 25 em inovação no mundo. Ele foi jurado na categoria PR no Cannes Lions em 2017 e já recebeu prêmios diversos festivais de criatividade.

“O Gabriel é um inquieto. Ele tem a cultura maker na veia. Conhece profundamente a comunicação digital, de performance, de relacionamento. E usa isso de um jeito profundo, inteligente e criativo. Toda a FCB está animada com sua chegada”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer.

Leia mais
André Pallu é promovido a diretor de criação na FCB Brasil
FCB Brasil é a nova agência de publicidade do Leite Moça

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações