FCB Brasil vence concorrência da Liberty Seguros

Agência será responsável pela gestão e publicidade offline da seguradora

A Liberty Seguros escolheu a FCB Brasil como sua nova agência de publicidade. O processo de seleção foi liderado pela consultoria Scopen e e durou cerca de quatro meses. A agência será responsável pela gestão e publicidade off-line da seguradora. A conta estava com a Rái, sendo que a parte digital é da CuboCC.

“O nosso objetivo é estar cada vez mais próximos e presentes no cotidiano do público, reforçando o compromisso em oferecer um atendimento excepcional para clientes e corretores”, diz Patrícia Chacon, diretora de marketing e estratégia, da Liberty Seguros. “Estamos muito otimistas com a parceria com a FCB, uma agência que prioriza as relações entre as marcas e seus consumidores”.

“A chegada da Liberty é uma chance de repensar em como a publicidade pode transformar a visão do público sobre um setor considerado tradicional. Estamos prontos para esse novo desafio”, diz Aurélio Lopes, presidente da FCB Brasil e chairman América Latina. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações