Divulgação

Com apenas três meses e atuação no Brasil, a FCB Health já conquista o primeiro cliente local. A Nestlé Health Science escolheu a agência para um inédito projeto anual de comunicação de sua divisão Medical Nutrition, focado no portfólio de nutrição enteral.  Pela primeira vez, os canais hospitalar e extra-hospitalar da Nestlé Health Science receberão abordagens estrategicamente distintas, unidas pelo conceito “A Nutrição nos Conecta”, criado pela FCB Health.

“Desde o útero, por meio do cordão umbilical, e em todos os momentos marcantes da vida, a nutrição aproxima e cria vínculos. Na nutrição médica não pode ser diferente”, diz Diego Freitas, ECD e co-managing director da FCB Health.

A agência mapeou as diferentes jornadas de paciente e propôs uma solução integrada de promoção, serviços e educação. “É realmente uma quebra de paradigmas neste mercado, em que modernas abordagens de health economics são decisivas para a percepção de valor das nossas marcas. Estamos entusiasmadas com as oportunidades que a agência nos trouxe”, afirma Adriana Dias, gerente de marketing institucional da Nestlé Health Science.