Fernand Alphen assume como novo co-CEO da agência F.biz

Profissional atuará ao lado de Roberto Grosman, com quem dividirá o cargo

Divulgação

A F.biz anuncia a chegada de Fernand Alphen, que assume o cargo de co-CEO ao lado de Roberto Grosman, também co-CEO da agência.

Nos últimos dois anos e meio, Alphen foi responsável e sócio de uma start-up de social commerce, a Lua.net. O publicitário conta ainda com longas passagens pela F/Nazca e JWT.

"Estou duplamente feliz. Feliz porque adoro propaganda. E feliz porque a F.biz é a agência que mais se aproxima daquilo que adoro na propaganda: gente feliz", comenta Alphen.

Prestes a completar 20 anos de existência, a agência tem o endosso do grupo WPP para investir em novos talentos e negócios. Atualmente, a F.biz é dividida em três hubs: Negócios, liderado pela CBO Juliana Nascimento; Estratégia, conduzido pela CSO Renata d'Ávila; e Criatividade.

Na última terça-feira, 8, Guilherme Jahara deixou o cargo de chief creative officer na agência após cinco anos, onde foi responsável por renovar o hub de criatividade e liderar o content studio. Jahara assume agora a copresidência da SunsetDDB.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações