Divulgação

A Fluent, agência de conteúdo do Grupo Webedia, anuncia Eric Ribeiro como diretor de criação integrada. Egresso da NBS, Eric – diretor de arte por formação – atuou durante 11 anos na F/Nazca S&S, seguidos de períodos na WMcCann e Mullen Lowe. Em seu portfólio estão clientes como Petrobras, Unimed-Rio, Skol, Claro, O Globo, Canal Futura, Bob’s, Oi, entre outros.

O criativo ainda teve trabalhos reconhecidos no One Show e em todas as principais premiações brasileiras. Em 2008, foi um dos integrantes da delegação brasileira de Young Lions no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Segundo comunicado,  a chegada do profissional é reflexo dos esforços para investir em talento criativo, uma das principais diretrizes no plano estratégico da empresa.

“Trabalhei com excelentes profissionais, para clientes extraordinários e sou muito grato a todos por tudo que aprendi. Recentemente, também fiz parte de projetos de conteúdo e sem formato tradicional para clientes como Oi e Supercell. Venho para a Fluent com foco em unir minha experiência criativa em algumas das melhores agências do país aos talentos e ferramentas da empresa. Tudo com o objetivo de entregar um produto criativo cada vez mais surpreendente, estratégico e relevante”, ressalta Eric.