Divulgação

Após processo de concorrência enolvendo sete agências, a F/ Nazca Saatchi & Saatchi foi escolhida como a nova agência de publicidade do Enjoei.

O marketplace de usados com foco em moda feminina completa dez anos em 2019 e recebeu em janeiro um importante aporte financeiro, no qual o grupo Globo passou a ser um dos sócios da plataforma.

A primeira campanha de Enjoei pela F/Nazca já está em fase de criação. Segundo a agência, a marca quer fazer “propaganda boa e memorável”. “Para nós, conquistar uma marca como essa carrega algumas mensagens nas entrelinhas que são muito especiais. Novo, jovem e vibrante, o Enjoei é um player da nova economia. Será desafiador e encantador trabalhar com eles”, comenta Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca.

“São dois privilégios: ter a F/Nazca na construção do trabalho de apresentação da marca Enjoei ao Brasil inteiro e contar com o alcance e a força das propriedades do Grupo Globo. Pra nós, que amamos comunicação, vai ser, sobretudo, muito divertido”, diz Ana Luiza McLaren, sócia-fundadora do Enjoei.