F/Nazca tem nova diretora de conteúdo e investe em contratações

Fernanda Fontes vai comandar estratégias para marcas como Guaraná Antarctica e Sadia

A F/Nazca Saatchi & Saatchi tem uma nova diretora de conteúdo. Fernanda Fontes está na agência desde 2014 e passa a liderar o time que cuida da estratégia de marcas como Sadia, Guaraná Antarctica, Skol, Trident, Abbott e Apex-Brasil.

Divulgação

“Dessa forma, a área fica estruturada em dois núcleos – estratégico e criativo –  que atuam em total sinergia, produzindo conteúdos relevantes para as redes sociais”, comenta Theo Rocha, diretor de criação e head de digital da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Além da promoção de Fernanda, o departamento tem cinco novas contratações: Livia Santos (ex-Edelman Significa), Nabil Carone (ex-Loures Consultoria), Amanda Cano (ex-Máquina Cohn & Wolfe/WPP), Gabriela Moura (co-fundadora do coletivo Não Me Kahlo e da consultoria Idánimo) e Ana Paula Martinelli (ex-Jüssi). Completa o time Rafael Venturelli, gerente de conteúdo da F/Nazca, desde 2015.

 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações