A Fri.to Interativa tem dois novos contratados: Rodrigo Siqueira como head de planejamento; e Luiz Menezes, que chega como apoio ao time de PR na área de marketing de influência.

Há 10 anos no mercado de propaganda e marketing digital, Siqueira atuou em agências como McCann Health, Mestiça, RAE,MP, Fess Kobbi, Visia e Fala!, de Belo Horizonte (MG). Ele participou de projetos para Nestlé Health Science, Sanofi, Eurofarma, Alcon, Glenmark, Ipiranga, Nissan, Jeep, Volkswagen, Kia, Casa Fiat de Cultura, Votorantim Cimentos, Vigor, Shoppings Aricanduva, Central Plaza e Suzano, Vinhos Grand Cru, Lojas Eskala e Cerveja Corona. Ele também já realizou alguns projetos para a Fri.to com MSC Cruzeiros, Central Nacional Unimed, Sodexo e Goodyear.

Menezes tem experiência de três anos no mercado de marketing de influência e chega como estagiário no time de PR da Fri.to, focada em atuar diretamente junto ao público de seus clientes no universo digital. Ele já trabalhou com produção de eventos de cultura geek, agenciamento de influenciadores digitais, gestão de carreira e imagem para criadores de conteúdo, trabalhando para marcas como Spotify, Doritos, Disney, Paris Filmes, Fini, Vult Cosmética, Epic Games (Fortnite), Ser Educacional, Rayovac, Cultura Inglesa, Wizard e Avianca.