Full Jazz ganha conta do Grupo Protege

Agência vai atender seis empresas da holding que trabalha com soluções de segurança

Depois de conquistar há poucas semanas a conta publicitária da Serasa Experian institucional e B2B, a Full Jazz anuncia agora a chegada do Grupo Protege à agência. Com cerca de 18 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, Protege é o maior grupo de empresas em soluções de segurança 100% nacional.

A Full Jazz ganhou a concorrência do anunciante para atendimento às suas seis empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços Especiais e Proforte.

"Quando, duas décadas atrás, anunciamos ao mercado nosso posicionamento, muitos disseram que a Full Jazz não cabia nesta era de capitalismo selvagem. Felizmente, estavam enganados, pois cresce a cada dia o número de empresas que buscam o encontro entre criatividade e consciência na comunicação de suas marcas”, disse Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações