Divulgação

A Full Jazz, dirigida por Christina Carvalho Pinto e Luiz Lobo, conquistou a conta publicitária institucional para B2B da Serasa Experian, aumentando sua participação dentro do cliente. Líder mundial em serviços de informação, a Serasa Experian está presente no Brasil há mais de 45 anos, sendo a maior referência no serviço de informações para empresas e consumidores em soluções de crédito, marketing, certificação e consulta de dados para empresas de todos os segmentos. São 6 milhões de consultas diárias por mais de 500 mil clientes.

“Estamos em um momento importante: a consolidação do nosso posicionamento de marca, como uma empresa que apoia consumidores e empresas todos os dias a ampliar suas oportunidades por meio dos dados. A parceria com a Full Jazz nos ajudará na comunicação desse posicionamento, levando, de maneira muito mais eficaz, as mensagens que chegam aos nossos clientes”, afirma o gerente de marketing da Serasa Experian, André Queiroz.

“Para a Full Jazz, a consolidação da conta publicitária é o coroamento de muitas vitórias esparsas em concorrências dentro do cliente. A partir de agora poderemos desenvolver um trabalho mais homogêneo, posicionando a Serasa Experian como legítima parceira do empreendedor brasileiro”, declara Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz.

A agência é a criadora da campanha “Será, não. Serasa!”