Jurado da competição PR Lions deste ano  e contemplado com dois Leões (em Health e PR com a campanha “Histórias Seguras – Guerreiros da Amazônia” para a Ananse e focada em combater malária e febre amarela na Amazônia ) nesta edição do festival Cannes Lions, Gabriel Araújo amplia seu escopo na rede de agências de relações públicas Ketchum.

Divulgação

Ele é o primeiro diretor executivo global de criação da marca que está presente em 70 países. Ele comanda a criação Little George, agência brasileira da Ketchum. Ele vai comandar equipes de novos negócios e de clientes para conceber e “produzir campaign-leading ideas, branded content, advertising e product innovation”, como descreve o comunicado oficial da Ketchum. Ele se reportará a Karen Strauss, sócia e diretora de estratégia e criação da Ketchum. 

“Gabriel tem sido um verdadeiro líder na comunidade criativa da Ketchum, tornando-se um formador de opinião muito talentoso, com foco total no fortalecimento e no compartilhamento de ideias. Agora, Gabriel poderá compartilhar esse espírito de colaboração, sua perspectiva global e seus conhecimentos de comunicação integrada com muitos outros clientes da Ketchum”, disse Strauss.