Gabriel Araújo é o novo VP executivo de criação e digital da Edelman

Empresa anuncia também Marcília Ursini como VP de engajamento para marketing

Divulgação

A Edelman acaba de anunciar mudanças no comitê executivo de sua operação no Brasil, onde possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. Com passagens por agências como Ketchum e Little George, Gabriel Araújo chega para assumir a vice-presidência executiva de criação e digital.

Já Marcília Ursini foi promovida de diretora da área de engajamento para marketing para a vice-presidente executiva da área. “As nomeações vão ao encontro da ambição de expandir a oferta integrada da agência e reforçam o modelo de Communications Marketing, que une o rigor e a disciplina do Marketing com a sensibilidade narrativa da Comunicação para solucionar os desafios de nossos clientes”, diz Martin Montoya, CEO da Edelman. 

Gabriel Araújo estava na posição de diretor de criação especialista em análise de dados na FCB, onde chegou no final de fevereiro deste ano. “Por meio de data insights e grandes ideias, espero contribuir para reforçar nossa proposta de valor para os clientes”, afirmou Gabriel Araújo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações