Geometry contrata na criação do Rio

Agência contrata Felipe Gaúcho, que deixou a Agência3

Liderada por Ricardo Leme Lopes e Leticia Arslanian, a Geometry Global Rio de Janeiro acaba de contratar Felipe Gaúcho para a área de Criação da agência. Felipe teve uma longa passagem pela Agência3, onde integrou o núcleo de interatividade e chegou à supervisão de criação, coordenando a equipe e desenvolvendo ações premiadas para diferentes clientes.

 “O framework da Geometry Global é bem definido e combina estratégia com criatividade em todo o processo. É uma agência que entende que as transformações tecnológicas estão mudando o comportamento do consumidor e o impacto disso na jornada de decisão de compra. A Geometry já está no lugar para onde muitas agências ainda estão indo e continua com o pensamento no futuro”, disse Gaúcho.

O criativo chega para atender os clientes GSK, Coca-Cola e Kimberly-Clark, entre outros que integram o portfólio da Geometry.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações