GhFly conquista três novas contas

A Sothis Telecomunicações, Eletro e Mais e BR Shop chegam à carteira da agência

Gustavo Hana é CEO da GhFlyCom nova sede em Curitiba (PR), a GhFly, especializada em performance e em estratégias de maximização da lucratividade em operações online, abriu este ano um escritório em São Paulo. “80% da nossa carteira já é de lá”, conta Gustavo Hana, CEO e sócio da GhFly. “Como somos totalmente dedicados à performance, a gente acaba surfando na onda da crise porque as empresas estão olhando para lucratividade. Entregamos resultado”, conta Hana.

A GhFly conquistou três novas contas: a Sothis Telecomunicações, provedora de tráfego de voz e dados; a Eletro e Mais, loja online de departamentos do Grupo ABL; e a BR Shop, loja de acessórios dos segmentos lifestyle e streetwear. A expectativa de crescimento da agência para 2015 é de 200%. Serão contratados 40 novos funcionários.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações