O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são os embaixadores de AMU, o chocolate saudável do Le Manjue, e protagonizam campanha criada pela aktuellmix. A produção é da F2NPD FILMS.  

Os filmes mostram como é possível existir uma boa relação entre vida saudável e o chocolate, com uma alimentação equilibrada, sem perder a graça e exaltando o amor. 

AMU ganhou uma nova identidade visual, com releitura da embalagem, marca e manifesto, assinados pela agência aktuellmix. A campanha terá desdobramentos e conteúdos online, incluindo ações com influenciadores.

“Detectamos que era preciso deixar mais claro os atributos e posicionamento da ganache, já que as pessoas estão em busca de um chocolate saudável. Por isso, nada mais legítimo essa mudança de identidade e nome”, ressalta Rodrigo Rivellino, sócio da aktuellmix.

Daniel Marques, diretor de criação da aktuellmix, comenta que a mudança na identidade representa uma nova forma de se encarar a vida saudável. “AMU é como o amor: traz felicidade, desperta desejo e dá prazer, mostrando como é importante ser feliz no dia a dia. A paleta de cores traz o espirito handmade do produto para a marca”, explica.

As receitas de AMU são assinadas pelo chef Renato Caleffi, responsável pela cozinha do Le Manjue Organique, restaurante que tem como objetivo promover uma boa alimentação, sem perder em sabor e respeitando a sazonalidade dos ingredientes.

Leia mais
Aktuellmix promove criativos Ana Succi e Daniel Marques
Aktuellmix conquista Bradesco, Petrópolis e Suvinil