Rafael Gonzaga e Bruno Brux são os novos diretores de criação da Grey Brasil. Os dois profissionais, antes redatores, foram promovidos por Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil, e agora passam a fazer parte do board criativo ao lado do também diretor de criação, Marcelo Bruzzesi e dos diretores executivos de criação, Adriano Matos e Mariangela Silvani. Os dois chegaram à agência em 2015 e trabalharam com marcas como Volvo, P&G Master Brand, Gillette, Itambé e Reclame Aqui.  

Divulgação

“O Rafa e o Brux são dois grandes talentos da nova geração de criativos: desformatados por natureza, com critério afinadíssimo e obcecados por ideias que realmente importam às pessoas. Tenho certeza que continuarão contribuindo muito, agora, na linha de frente da criação da Grey”, afirma Jatene.

Bruno Brux trabalhou em Londres durante dez anos, com passagens pelas agências BBH, Grey e JWT. De volta ao Brasil, passou três anos na criação da Ogilvy, antes de integrar o time comandado por Jatene. Entre seus prêmios conquistados, nos últimos quatro anos, estão nove Leões em Cannes e cinco Pencils no D&AD, incluindo o primeiro White Pencil do Brasil.

Rafael Gonzaga, com doze anos de experiência no mercado publicitário, veio da MoodTBWA, onde também atuou como diretor de Criação. Só nos últimos três anos, acumulou uma série de prêmios internacionais, entre eles quatro Leões em Cannes, dois ouros no Clio Awards, além de premiações no El Ojo e FIAP.