Guilherme Jahara e Ligia Vulcano assumem copresidência da SunsetDDB

Guto Cappio segue como CEO da agência originada da fusão entre Sunset e DM9

Divulgação

A recém anunciada SunsetDDB apresenta o seu novo board. Originada da fusão entre DM9 e Sunset, a agência passa a ser comandada pelo trio que conta com Guto Cappio, que continua como CEO, enquanto Guilherme Jahara e Ligia Vulcano assumem a copresidência.

A decisão foi baseada em um novo perfil de agência que começa a ser construída agora, unindo e valorizando os skills dos profissionais. Jahara, com perfil mais criativo e estratégico, ao lado de Ligia, executiva focada em operação e business, assumem papel executivo da operação, incluindo todos os departamentos da agência e sem divisão de áreas comandadas.

Guto Cappio se mantém como CEO, focado no pensamento do modelo de negócio, dos formatos e na criação da nova filosofia da SunsetDDB, que orientará toda a equipe a partir de agora. “Estou muito feliz em ter conseguido trazer Jahara para compor este novo board, ele me complementa com o seu brilhantismo, e coloca a criatividade como um vetor estratégico para companhia, extrapolando a área de criação. A Ligia é uma craque na gestão da nossa operação e tem uma visão de business apuradíssima. Essa combinação matadora é a raiz do novo modelo da SunsetDDB”, comenta Guto.

“Chego na SunsetDDB com um grande desafio. A agência já nasce cheia de oportunidades: construir um novo modelo para entregar consistentemente e de maneira criativa, estratégica, moderna e ágil, uma comunicação de pensamento integrado, para esse novo mercado que surge. É uma grande honra estar ao lado do Guto e da Ligia na construção dessa nova agência”, comenta Jahara.

À frente da operação da Sunset há três anos, a então COO Ligia Vulcano, passa a ocupar a copresidência da nova agência. “Sinto-me preparada para levar a SunsetDDB a um novo patamar de agência. E fazer isso ao lado de um criativo excepcional como o Jahara, torna tudo isso ainda mais poderoso e prazeroso. Esse é o modelo de agência em que sempre acreditei. Foco obstinado nos negócios dos nossos clientes e comprometimento com seus resultados”, declara Ligia.

Vale lembrar que Jahara deixou a posição de CCO na F.biz, onde estava há cinco anos, para assumir a nova função.

As lideranças criativas, assim como todos os demais executivos, permanecem em suas posições na SunsetDDB.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações