Guime Davidson é o novo VP de criação da Isobar Brasil

Desafio é orientar todo o processo criativo para negócios e comunicação multiplataforma

Divulgação

A agência acaba de anunciar Guime Davidson como novo vice-presidente de criação. Na Isobar, ele terá o desafio de liderar todo o pensamento e processo criativo da agência para marcas como Samsung, Walmart, Azul Linhas Aéreas, Chevrolet e Banco do Brasil. A ideia é orquestrar entregas de comunicação e negócios que combinem o mix de tecnologia, dados, cultura, comportamento e customer experience.

“Nesta Economia Digital, a criatividade e, mais ainda, a criação propriamente, orientada para comunicação e para negócios, é a grande moeda e geradora de valor econômico e social para a inovação. O desafio do novo VP será, cada vez mais, orientar todo o nosso processo criativo para as multiplataformas”, afirma Rui Branquinho, CCO Isobar Brasil Group e CCO Dentsu Aegis Network.

"Três coisas me atraíram muito na proposta da Isobar: a liderança criativa do Rui Branquinho no grupo; a talentosa equipe, multidisciplinar, jovem e conectada; e a chance de fazer um trabalho criativo, livre de formatos, que cause o maior impacto possível na vida das pessoas", comenta Guime Davidson.

Guime tem ainda passagens pela W/Brasil, Talent, Publicis e DPZ. No início deste ano, abriu a Gimmick, sua pop-up criativa, onde atendeu a conta da Lupo.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações