A Escala acaba de anunciar a contratação de Gustavo Lacerda como o novo diretor criativo  da agência. O profissional terá o desafio de integrar as equipes de criação, conteúdo e UX, liderando a construção da nova identidade criativa da agência.

“É um desafio enorme que me estimula muito porque a Escala é uma agência inquieta, que não tem medo de se reinventar e possui estrutura para oferecer um trabalho integrado de alto nível para seus clientes”, afirma Lacerda.

Divulgação

Segundo João Miragem, diretor geral da Escala, Gustavo traz um outro conceito em termos de criação para a agência. “Estamos, finalmente, quebrando por inteiro as barreiras entre os departamentos colocando alguém com DNA de conteúdo como diretor criativo: profundo, que trabalhe conceito de um jeito diferente”, destaca Miragem.

Antes de ingressar no time da Escala, Lacerda, que tem formação em Jornalismo, foi diretor de criação associado na AG2 Publicis Modem e na Ampfy, em São Paulo. Além de ter trabalhado como redator em agências como BETC São Paulo, VICE e Morya. Já criou para marcas como Hering, Parmalat, Nestlé, Bradesco, BRF, P&G, Ray-Ban, Absolut Vodka, Intel e Lenovo.