Após realizar um rebrand completo no últimos meses, o Vix, empresa de mídia social, continua seu processo de reestruturação. Depois de alterar sua identidade corporativa global de Batanga Media para Vix que foi apresentada em março no SXSW 2017, que aconteceu em Austin, nos Estados Unidos, a companhia anuncia a chegada de Gustavo Marques como Country Manager para o Brasil.

Marques, que recentemente fundou a Livebiz e já foi apontado como um dos 50 profissionais mais inovadores do mercado de comunicação e marketing no Brasil, será o executivo responsável pelo gerenciamento do escritório brasileiro do Vix em São Paulo, e irá liderar a equipe de Brand Partnership no Brasil. Ele também será responsável pela aceleração da empresa no país, incluindo os esforços em branded content. “Estou ansioso para contribuir com as marcas e agências parceiras da empresa para entregar as soluções digitais e sociais mais vantajosas”, revela Gustavo Marques.

Para Alexandre Jordão, Chief Revenue Officer do Vix, o conhecimento que Marques possui do mercado, aliado a sua experiência no desenvolvimento de branded content, são muito importantes ​​para o futuro da companhia. “Os dezessete anos de experiência de Gustavo em mídia digital e desenvolvimento de negócios o tornam ideal para liderar a equipe do Vix no Brasil”, completa Jordão.

Posicionada como maior empresa de mídia digital independente para o mercado hispânico dos Estados Unidos, América Latina e Brasil, a companhia, que estabeleceu grandes números de audiência em seus site e redes sociais, também possui outras marcas em seu portfólio, como iMujer, Batanga.com e BolsadeMulher.