GUT anuncia Ignacio Ferioli e Joaquín Cubria como CCOs

Profissionais também entram na sociedade da agência de Anselmo Ramos e Gastón Bigio

Divulgação

A agência GUT, dos sócios Anselmo Ramos e Gastón Bigio, anuncia mais uma novidade. Chegam para completar o time os profissionais Joaquín Cubria e Ignacio Ferioli, ambos vindouros da DAVID Buenos Aires.

Em entrevista ao Campaign, Ramos afirma que nunca se sentiu tão desconfortável em sua vida. "Mas nunca fui tão feliz", disse o sócio, que fundou a agência em abril de 2018.

Além de dirigirem a criação e entrarem na sociedade, Ferioli e Cubria serão responsáveis ​​por impulsionar a produção criativa da agência de 50 pessoas em seus três escritórios: Miami, São Paulo e Buenos Aires. Recentemente, Paulo Fogaça também deixou a David - Miami - para se unir à agência de Anselmo (relembre aqui).

Ramos também afirmou na entrevista desejos ambiciosos para o futuro. "Queremos ser Agência do Ano em Cannes até 2023", disse.

A agência atende clientes como Domino's Pizza e Mercado Livre.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações