Divulgação

Anselmo Ramos e Gaston Bigio, sócios-fundadores da GUT, assumem a conta da operação nacional da Domino’s Pizza Brasil. Os publicitários têm a missão de apoiar a nova direção da Domino’s no agressivo plano de expansão no Brasil. 

“A GUT venceu a concorrência pela ousadia e criatividade do Anselmo e do Gaston e pela história que eles têm no mercado global. A Domino’s é uma marca onde podemos brincar e ousar muito. Com o poder criativo e disruptivo deles, vamos levar a Domino’s para patamares que nenhuma marca hoje no Brasil possui”, promete Edwin Junior, diretor de marketing e franquias da Domino’s Pizza Brasil.

A rede conta com mais de 240 lojas no Brasil e planeja mais que triplicar esse número nos próximos cinco anos.

“Domino’s é uma marca emblemática da nossa indústria e uma empresa que está crescendo exponencialmente no Brasil. A maior pizzaria do mundo escolher a GUT, mesmo a agência tendo tão pouco tempo no mercado, mostra a coragem que buscamos em nossos novos clientes. Uma marca espetacular, uma empresa em pleno crescimento e clientes `Gutsy`.  Não poderíamos pedir mais. Agora só falta fazer história juntos”, comentam Anselmo Ramos e Gaston Bigio, fundadores e CCO’s da GUT.