Hands é a Agência de Live Marketing de SP no Ampro Globes Awards

O CEO, Marcelo Lenhard, foi eleito o Melhor Profissional de Criação; com a Heineken, empresa ganhou vários prêmios

Divulgação

A Hands foi escolhida a Melhor Agência de Live Marketing do Ano, pelo Ampro Globes Awards 2018 regional SP, e o seu CEO, Marcelo Lenhard, eleito o Melhor Profissional de Criação do prêmio de live marketing, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. Essa é a segunda vez que a agência conquista o título nos últimos três anos, sendo que a primeira vez foi em 2016, quando  foi eleita a Melhor Agência do Brasil. Com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “The Green Drivers”, neste ano a Hands ganhou dez prêmios, sendo três de ouro.

Divulgação

A Hands conquistou prêmios em sete das 12 categorias da etapa regional. “Somos agentes de transformação, essa é a nossa vocação e posicionamento, e que vem gerando resultados aos nossos clientes e reconhecimento para a Hands, através de projetos proprietários e autorais”, diz Lenhard.

 Outros profissionais da Hands também foram premiados pelo Ampro Globes Awards,  nas categorias Melhor Profissional de Atendimento, Melhor Profissional de Planejamento e Melhor Profissional de Produção, respectivamente para Fernanda Tchernobilsky, Zito Campos e Andre Patricio.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações