Após comparar a produção das Havaianas à grandiosidade do maior cajueiro do mundo, localizado no Rio Grande do Norte, a marca lança uma nova campanha para exaltar o Nordeste como um dos mercados produtores. O comercial destaca o orgulho da empresa em produzir quase 1 milhão de pares de sua sandália na região, com comercialização posterior no mundo inteiro.

No novo comercial, um casal de estrangeiros conversa com um vendedor de Havaianas, que exalta que tudo que é “the best” no Brasil vem do Nordeste, como as belas praias, a agua de côco e, também, as Havaianas. O filme é produzido pela Cine, com direção de cena de Raul Doria.

O filme veicula no digital e na TV no pacote do patrocínio de futebol da Globo e na regional Nordeste. No primeiro vídeo da campanha, “Cajueiro”, o protagonismo foi dos atores Thaila Ayala e Renato Goés.

Divulgação

Leia mais:
Novo filme de Havaianas faz piada com o próprio comercial
Longas relações entre agências e clientes são sucesso na publicidade
Ipsos destaca Havaianas no ranking de marcas influentes