A Heads Propaganda, do Grupo Heads, anuncia a conquista de dois clientes, o BarraShopping e a Fundação do Câncer. Ambos têm o apoio necessário nas outras praças em que a Heads está presente, como São Paulo, Brasília e Curitiba. 

A Heads será responsável por toda a comunicação publicitária do complexo BarraShopping, incluindo o gerenciamento de suas redes sociais Facebook e Instagram.

A Fundação do Câncer é uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico, assistência, programas e projetos sobre transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados paliativos e pesquisa. Apoia o Instituto Nacional de Câncer e todas as atividades do Programa Nacional de Controle do Câncer, além de dar consultoria para estados e municípios brasileiros nos processos no tratamento de câncer.

Flávio Martino, diretor de Desenvolvimento da Heads, conta que a agência realizou a tradicional campanha Outubro Rosa para o Instituto e ainda a campanha de lançamento do Hospital do Câncer inaugurado pela Fundação.