A Heads Propaganda prepara-se para atender a conta da BR Distribuidora no Rio de Janeiro e acaba de anunciar a chegada de Daniela Ribeiro para assumir a diretoria de criação da agência. A criativa, natural de Belo Horizonte, passou por agências como Fischer, Y&R, Santa Clara e por último Publicis, e  trabalhou para  L’Oreal, Heineken, Vivo, Adidas, O Boticário, entre outros.

Há cerca de duas semanas a agência anunciou  a chegada de outros quatro profissionais para reforçar a equipe carioca.  Flavio Martino, ex-sócio da Giacometti, entrou para a área de desenvolvimento de projetos especiais e trouxe com ele outros dois profissionais:  Marcio Correia, para a equipe de atendimento, e  Eduardo Almeida (que estava desde março desse ano na Giacometti) para a equipe de criação.  Raphael Cunha  (ex-Artplan) assumiu a direção de mídia da agência. 

A Heads dividirá com a NBS, pelos próximos 30 meses, a conta de R$ 485 milhões da BR Distribuidora.  Na transição, Martino encerrou a operação da Giacometti no Rio, que desde o ano passado não estava mais ligada à Giacometti em São Paulo. Com Martino, seguiram para a Heads ainda as contas do Multi Market, do Grupo Editorial Record e da Fundação do Câncer.