A agência baiana Ideia 3 abre suas portas oficialmente em São Paulo, com novo sócio, o publicitário Bruno Brasil. Também há uma proposta de atuação diferenciada, fruto de uma pesquisa feita com os clientes sobre como deveriam atuar e quais os serviços deveriam prestar.

Com 30 anos de atuação, a Ideia 3 tem oito clientes, entre eles Shopping West Plaza, Shopping Taboão, Odebrecht, Elemídia e Ótima. A nova estrutura é independente da agência em Salvador, e está sob a liderança de Moacyr Maciel, copresidente, e Brasil, sócio e diretor de criação. 

Segundo Maciel, o modelo de atuação da agência na capital paulista responde ao novo momento da publicidade atual, onde a criatividade e o envolvimento no negócio do cliente são reforçados pelo trabalho de análise de dados e uma comunicação cada vez mais personalizada. “Acreditamos na união das mais modernas ferramentas de pesquisa com hábitos de consumo, conhecimento e criatividade estratégica para gerar valor para marcas”, destaca.

Brasil, que tem mais de 15 anos de experiência em publicidade com passagens como Africa, AlmapBBDO e Publicis, diz que está muito otimista com a abertura da agência em São Paulo, maior mercado do país. “Nossos clientes acreditam em mudanças de paradigmas. Pensando assim nos permitem inovar junto com eles e fazer a diferença em seus segmentos”, completa.

Além de Maciel e Brasil, a Ideia 3 conta em Salvador com os sócios Eduardo Santos, Francisco Salles, Wilton Oliveira, Sabrina Mastroiani e Renata Schubach. Nos dois escritórios são cerca de 140 profissionais, além de estruturas de atendimento no Rio de Janeiro, Recife e Belém. Em São Paulo, a agência está localizada no Brooklin.

Leia mais
Almap é a Agência Brasileira do Ano no One Show
Agência DPZ&T conquista a conta da Red Bull no Brasil