Incêndio atinge agência Sides no Rio de Janeiro

Equipe da empresa atua em home office e coworking. Causa ainda não foi confirmada

Reprodução

A Sides, agência dos sócios Fábio Barreto, Guilherme Leite e Dudu Martins, vive um momento de superação: grande parte da agência foi consumida por um incêndio durante o feriado. A causa ainda não foi confirmada, segundo Barreto, pois o trabalho da perícia está em andamento. “É claro que houve susto e tristeza, mas imediatamente o foco foi resolver, dar continuidade ao trabalho, orientar a equipe e manter o pé no acelerador”, disse o sócio e diretor de criação da agência.

Segundo ele, a operação foi dividida em dois formatos: home office e coworking. A equipe está alinhada, os clientes já estão cientes e os sócios seguem conduzindo, na linha de frente, todos os processos junto aos gestores de cada área. Em paralelo, Barreto avisa que os sócios estão em negociações avançadas para fechar contrato de um novo espaço para remontar sua estrutura e já iniciou os investimentos em novo mobiliário e equipamentos.

“Não é hora de lamentação. Muito pelo contrário: a hora é de se doar, resolver e mostrar nossa força”, disse Dudu.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações