A Klabin é a nova conquista da iProspect. A agência vai cuidar do planejamento, performance, estratégia, execução e monitoramento de performance de todos os canais de relacionamento da produtora e exportadora de papéis. 

Segundo o presidente da iProspect, Rodrigo Turra, “a estrutura comercial não funciona mais agendando reuniões e apenas mantendo o relacionamento pelos meios presenciais tradicionais. Os canais digitais proporcionam uma sofisticação do processo em que é necessário interagir com mais grupos de cliente potenciais, estar disponível constantemente, além de levar conteúdo pertinente e técnico, pois o ecossistema digital prevalece também no B2B”.

Com essa filosofia, a iProspect irá colaborar diretamente com o negócio da Klabin. “Traçamos um planejamento estratégico totalmente alinhado aos objetivos de negócio da Klabin a fim de construir e consolidar uma plataforma digital que integre os canais de relacionamento, sejam eles o site institucional ou as redes sociais. A transformação digital já é uma realidade e estamos apostando em soluções disruptivas para atender às necessidades de nossos clientes”, afirma Paola Maximo, diretora de novos negócios da iProspect.