Iron Neto assume como COO na Bullet

Profissional estava na Tudo há 16 anos anos e era sócio desde 2011

Iron Neto está de casa nova. O profissional, que estava na Tudo há 16 anos como head de negócios e sócio desde 2011, deixou a agência e foi contratado pela Bullet em janeiro.

A chegada de Iron Neto à Bullet faz parte de um movimento liderado por Aldo Pini, CSO e sócio da agência, e o CBO e também sócio, Eduardo Andrade. O profissional vai cuidar da área de delivery, muito ligada a produção e a inteligência de desenvolvimento dos melhores parceiros, seja de partners de conteúdo, publishers, experience ou novidades.

O primeiro grande case dessa nova fase da Bullet é a campanha "Verde", do novo uniforme do Palmeiras com a alemã Puma, lançada no fim de 2018.

Meses antes, em outubro, o Grupo ABC anunciou a fusão entre a Tudo e a agência de shopper marketing Tracylocke Brasil. Com a fusão, a Tudo deixou de existir como marca. Seu presidente, Maurício Magalhães, saiu do dia a dia da operação para assumir o cargo de Advisor na nova casa que mantém como principal executivo Pipo Calazans.

 

 

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações