Divulgação

O executivo Stefano Zunino, CEO das operações da J. Walter Thompson, marca do Grupo WPP, vai ter uma nova função na estrutura global da rede que integra a holding WPP. Ele passa a ser o diretor de transformação da agência, mas mantém a posição de CEO da área Latam, se reportando diretamente a Tamara Ingram, CEO da J. Walter Thompson Company.

Nessa função, como esclarece o comunicado divulgado, “Zunino será responsável por promover e facilitar a mudança organizacional que ajudará a empresa a identificar e executar as oportunidades de crescimento”.

“Stefano Zunino liderará os esforços para garantir a maximização do nosso banco global de habilidades básicas, experiência, capacidades e parcerias únicas para criar um ecossistema mais ágil e integrado para os clientes e acelerar ainda mais o crescimento”, afirmou Ingram.

Também foram anunciados os nomes de Simon Pearce como CEO para a América do Norte; Ben James, promovido a diretor de criação da JWT de Nova York; Susan Kim-Kirkland, promovida para o cargo de diretora de marketing global da JWT; e Brent Choi, que passa a ser presidente da JWT no Canadá e de diretor de criação para as marcas globais da rede. “Ao longo do último ano, repensamos nossos negócios, reformulamos nossas capacidades, focamos em como operar com a agilidade de start-up e atualizamos e diversificamos nossos talentos”, acrescentou Tamara .