João Fernando Vassão deixa sociedade na Today

Adilson Batista assumirá as funções executivas da agência

Divulgação

A partir desta semana, João Fernando Vassão não responde mais como sócio e CEO da agência Today.

Vassão declara que "trabalhar ao lado do Adilson e da equipe da Today foi uma experiência incrível, que me fez entender de perto a força e a solidez da proposta de valor da agência. Após cumprir alguns objetivos que Adilson e eu estabelecemos juntos, retorno ao mercado de Fusões e Aquisições e a negócios em que tenho investido, que vinham sendo o foco da minha atuação nos últimos anos antes de me tornar sócio do Adilson."

Profissional com 28 anos de mercado, Vassão liderou agências como Lew Lara, Lowe Lintas & Partners, Fischer America, GP7, Publicis Red Lion e Publicis Worldwide, onde foi CSO antes de passar a trabalhar em M&A.

Adilson comenta que "o Vassão colaborou conosco no fortalecimento da relação com nossos clientes e na abertura de novas oportunidades de negócio. Foi um profissional que ajudou a tornar a Today mais conhecida perante grandes empresas."

Adilson Batista assumirá as funções executivas da Today com o suporte da sua diretoria e atuará com uma estrutura criada para seus clientes e para os projetos inovadores que vem desenvolvendo para eles. Entre os clientes da Today estão Mercedes Benz (vans e ônibus), Carrefour Serviços Financeiros, CVC Turismo (redes sociais), Grupo Avis Budget, Café Orfeu e FreeCô, dentre outros.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações