Johnson & Johnson revisa agências no Brasil

Empresa irá estrear novo modelo em janeiro de 2020. JWT e SunsetDDB estão na disputa

Reprodução/Youtube

Seguindo diretrizes globais estabelecidas em maio deste ano, a Johnson & Johnson anuncia a revisão de seu modelo de agências criativas no Brasil.

De acordo com nota da companhia, "com uma nova priorização das marcas, ajustaremos o modelo de agências criativas visando ganhar ainda mais agilidade, excelência e eficiência". Ainda segundo a empresa, participarão dessa revisão as agências que trabalham atualmente com a marca: "WPP/JWT, Omnicom/SunsetDDB e IPG  ̶ , considerando todo o portfólio de marcas". O novo modelo começará a operar em janeiro de 2020.

"Estamos revendo as prioridades do nosso portfólio de marcas e ajustaremos o modelo de agências criativas com o objetivo de ter ainda mais agilidade e excelência", afirma a empresa.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações